quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Macau


Hoje vou mostrar umas fotos ao acaso de Macau ja que tempo para saidas não tem havido muito... com esperanças que para a semana com os dois feriados 4ª e 5ª feiras (que não sei do que são, acho que um é o dia da China) tenha mais tempo para uns passeios =)
As fotografias que agora mostro não fui eu que as tirei, foi uma colega minha que tem muito bom olho para a fotografia (vejam o blog da Isabel )
Noticias não são muitas, so mesmo o facto de ontem ter assistido ao 1º tufão. Este que começou perto das 10 horas da noite, prolongou-se ate as 8, razao pela qual hoje não tive aulas de manha =D ontem a noite o vento era tanto que derrubou arvores, havia motas empilhadas umas em cima das outras e no meio das estradas, foi o festival! xD ainda fui tomar um banhinho la fora para ver como era =p quase se voava =D

e por agora é tudo =)

ate ja
































1 comentário:

Morcegos no Sótão disse...

Um tufão?? O.o
Ai, filha, tem cuidado contigo!
Quero-te de volta.
Quero partilhar mais sonhos contigo*

Essa viagem vai ser memorável =)

Guess