quarta-feira, 22 de abril de 2009

Contagem decrescente

É ao fazer trabalhos sobre gastronomia e sobre Lisboa que a ansia de voltar aumenta.
A culpa é minha que escolho os temas.

sinto falta disto

(porque quer dizer, quem não teria!!) =P

E da poesia de rua, das cores, das imagens, do sol, da calçada, das palavras, e de mais mil e uma coisas que cobrem tanto Lisboa como Portugal.
(uma imagem em resposta ao ultimo post do Tretas, que o meu sonhador preferido publicou)

As aulas acabam daqui a 3 semanas, e o meu regresso está marcado para daqui a 8.
Até já (16 de junho!)
ps: isto não quer dizer que vá deixar de publicar coisinhas fofas até me ir embora. =)

2 comentários:

Li Ling 李玲 disse...

Ai o queijo, valha-me Deus ;) Quero ver quem me traz um saborzinho desses caseiros que me fazem crescer água na boca... é que eu não vou a casa, coitadinha de mim. Traz-me por exemplo... o cheirinho a Lisboa, que cheira bem! Beijo.

フィリパ disse...

Não te preocupes querida 李玲!Prometo que em agosto te levo para Pequim uns petiscos ;)